sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Espuma de limpeza - Uva & Salva

Depois de uns dias a lamber papel desenfreadamente, cá estou eu a dar conta da minha última aquisição: a espuma de limpeza da Caudalíe.

Para mim, não há cá água micelar, leite de limpeza, nem toalhitas. Limpeza da pele tem que envolver água e "sabão". Para quem tem pele sensível e seca (o duo demoníaco) a aposta em produtos suaves, porém, eficazes, é importante. Por isso, esta espuminha de uva & salva tem-se revelado uma boa aquisição (a funcionária da farmácia bem que me avisou).

No dia-a-dia, só uso creme hidratante e protector solar, portanto, esta "mousse" é mais do que suficiente para as minhas necessidades. Acredito que quem use base e toda uma parafernália de produtos, vá gastar esta embalagem de 150ml em três tempos. 

Confesso que inicialmente resisti a esta compra, pelo simples facto de me fazer confusão a forma como os produtos da Caudalíe têm sido impingidos no mundo das bloguetes. Não obstante, rendi-me à evidência de que esta espuma tem 0% parabenos e outras substâncias nocivas à pele sensível e decidi dar-lhe uma oportunidade. Até ver, o resultado tem sido satisfatório!




So far, so good.



Sem comentários:

Enviar um comentário