terça-feira, 31 de março de 2015

O meu encontro kármico com a franja

Ter franja é um compromisso sério para quem é indisciplinada (como eu). Mas até eu, que odeio ter de usar o secador e perder tempo a arranjar o cabelo, rendi-me em absoluto à franja. A paixão é de tal modo profunda que não me imagino com o cabelo de outra forma e sempre que me olho ao espelho sinto que sou uma daquelas pessoas que nasceu para ter franja. Portanto, este foi um encontro kármico! 
Vaí daí, de há um ano para cá que tenho "colecionado" um conjunto considerável de cromos de personalidades que usam franja. Nesses entretantos, descobri a blogger francesa Jeanne Damas, que encarna um pouco aquele estilo casual e chique das francesas, com direito a franja e batom vermelho. Tudo aquilo que eu gosto!








#teamfranjinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário