segunda-feira, 15 de abril de 2013

Draw Something ou a arte de passar o tempo

Se há coisa que me dá nos nervos é esperar seja pelo que for. Na falta de um livro ou revista à mão, descobri uma forma eficaz de me manter ocupada. A solução chama-se "Draw Something" e é uma aplicação para androids. O jogo consiste em desenhar para qualquer utilizador on-line que queira participar e, simultaneamente, nós também teremos de adivinhar a palavra por detrás do desenho. 

Pronto! É oficial. Estou viciada em desenhar garatujos...








4 comentários:

  1. OMG! Eu nos primeiros anos de faculdade era louca por esse site. E agora existe em app para tele e tablet? XD Vou voltar para esse vicio.

    Beijinhos*

    P.s. estou a fazer um giveaway, participa ;)
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que é um caminho sem volta... eheheh

    ResponderEliminar
  3. Claro querida
    É o Rosa da Avon, colour trend.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar