domingo, 14 de julho de 2013

Bohemian crochet

Já mais alguém reparou que tímido crochet renasceu este Verão? Para meu deleite, este ano, as marcas apostaram em peças feitas no tão delicado, romântico, boémio, crochet.



Nem as celebridades resistem ao crochet e adoram usá-lo em festivais de Verão, assumindo aquela vibe boémia.



As túnicas, em especial, têm um lugar reservado no meu coração. Só me lembram sol, caipirinhas e dias de calor e praia.



Vestidinhos em crochet que, dependendo dos acessórios, podem ser mais punky, delicados ou suficientemente casuais para uma ida à praia.



Estou apaixonada pelo camisolão da Taylor Swift que, diga-se de passagem, é um viciada em peças em crochet (basta googlar que lá aparece ela em tudo o que é renda, crochet e afins). Quimonos e xailes também são uma aposta interessante para completar um visual, muito embora eu não seja pessoa de me enrolar muito em "mantas".



Até colorido é bonito!


Portanto, está na hora de ir buscar tudo o que é renda e crochet à arca da avozinha e dar um upgrade no estilo.


Imagens: pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário