quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um glow touch no rosto

Não sei que se passa que, nos últimos tempos, tenho dado por mim a comprar algumas coisas (bem simples e básicas) de maquilhagem. Como nunca tinha experimentado usar blush, quando vi este Glow Touch -  lips & cheeks da Kiko fiquei interessada. Mais motivada fiquei, quando reparei que estava em saldo, por uns módicos 2.50€, creio eu. 

A grande vantagem é que é um 2 em 1, ou seja, serve de blush e batom. Estava disponível em quatro cores. Não tive grande dificuldade em escolher o tom, lembrei-me das minhas bochechas rosadas no ginásio e o escolhido foi o 02 Icy Watermelon.

A escolha revelou-se a certa. Mal testei, fiquei logo com aquele ar de saúde e, principalmente, como tenho pele seca, o facto do blush ser em creme, deu um brilhinho ao rosto. Enquanto batom, tem boa pigmentação, é cremoso e bem rosadinho.

Glow Touch - Lips & Cheeks
02 Icy Watermelon
Kiko

02 Icy Watermelon

Perfeito para as básicas e desastradas da make-up, como eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário