segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Passionata Pink by H&M

Já há uns tempos que estava com curiosidade de testar os lip pencil da H&M. Regra geral, acabo sempre desiludida, porque a pigmentação é sempre muito fraca e francamente, se compro um batom e depois só consigo um leve brilho nos lábios, mais vale então comprar batom de cieiro.




Existem quatro cores disponíveis, mas quanto a mim este "passionata pink" é aquele que tem a melhor  pigmentação. É mais intenso do que aparece na foto, cremoso e tem um efeito ligeiramente mate. Para 3,95€, achei bom.


4 comentários:

  1. Wow!!! Nunca me passaria pela cabeça! Mal passe por lá vou testar.:) E em termos de durabilidade, que tal?

    ResponderEliminar
  2. Honestamente não sei responder, porque tenho a mania estúpida de retocar o batom de hora a hora, portanto, nem dá tempo para desbotar nos lábios.
    De qualquer forma, não vás com muitas expectativas. Não dura 8 horas nos lábios... a menos que estejas permanentemente com um sorriso contemplativo como a Mona Lisa. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahhahahah!! Ná, sou uma desgraça: falo pelos cotovelos no trabalho (mas pagam-me para isso, não é só feitio), estou permanentemente beber água ou a comer, sou uma desgraça para qualquer batom. :)

    [e percebo-te, eu sou assim com os vernizes, usá-os mais do que dois dias é mentira!]

    ResponderEliminar
  4. Nada contra! Se compramos batons, vernizes e toda a trapalhada, temos mais é que pôr o investimento a render e variar com fartura... :)

    ResponderEliminar