segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os trapinhos dos Emmy Awards

Foi sem grande emoção que ontem assisti à passadeira vermelha dos 65th Emmy Awards. Faltou aquela espectacularidade de brilho, cor e fantasia. Os visuais foram praticamente todos consensuais, sem grandes riscos... assim a tender para o morninho. De qualquer forma, tenho os meus favoritos.


Este é o meu top 3. Michelle Dockery [Prada] é a minha favorita. Sempre achei super sofisticada a combinação de vermelho e burgandy. Como também sou doida por azulões, Allison Williams [Ralph Lauren] mereceu um lugar no meu coração. Por último, Heidi Klum [Atelier Versace] que, em boa verdade, foi aquela que até trouxe mais glamour à red carpet



Estas são as outras. As que merecem destaque, mas que não me alteraram a frequência cardíaca. Robin Wright [Ralph Lauren], muito sofisticada. Claire Danes [Armani Privé], num vestido muito romântico, mas que, honestamente, não favoreceu muito o decote. Julianne Hough [Jenny Packham], a usar já um dos vestidos de princesa, da Primavera 2014. Já tinha falado deles aqui. E por fim, Zooey Deschanel [J. Mendel], sempre com ar de boneca, em azul gelado (adoro inventar nomes de cores).



Sem comentários:

Enviar um comentário