quinta-feira, 1 de agosto de 2013

YSL Rouge Volupté - 29 Rose Opéra

Os saldos fazem sempre nascer em mim a vontade das compras absolutamente desnecessárias, PORÉM, irremediavelmente irresistíveis. Foi o caso deste batom, Rose Opéra 29, comprado na Perfumes & Companhia, por uns módicos 17,91€ (custava 31,44€). Trata-se de um rosa cremoso e, ao contrário do que eu esperava, com uma pigmentação fabulosa. 








O mais me agrada é que é um rosa sem "artifícios": não tem subtom azulado, nem arroxeado. É um rosa neutro, de cor marcante, muito feminino. Neste link podem ver como fica nos lábios.



5 comentários:

  1. Bem-vinda, Noa!

    Sou juíza em causa própria, mas... o danado do batom é mesmo bonito! :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois destes meninos, o 3 e o 23 e são lindos de morrer. Incrivelmente, o 23, um rosa-queimado-cor-de-boca-mais-escura (sou muito forte a descrever cores, já se sabe... :D) dura muito mais nos meus lábios do que o 3 (um nude rosado, que acho que vou dar a alguém não tarda) e é uma das minhas paixões. Aliás, creio que uma das coisas que a YSL faz melhor é mesmo batons. Excelente compra!! :)

    ResponderEliminar
  3. C&C (parece nome de rapper), descobri o teu blog há pouquíssimo tempo e tenho fuçangado as tuas comprinhas e dicas toooodos os dias (as novas e as antigas). Por acaso tinha reparado nesse YSL 23 e achei a cor incrível! :)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar