quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Afasta de mim este cálice...

Encontrei-me com uma amiga de infância, que já não via há algum tempo, para comer um gelado. A certo momento da nossa cavaqueira, reparo em algo que desperta em mim um pequeno preconceito: a nail art. 

Ali estavam eles, na sua versão mais soft, os anelares pintados e artisticamente decorados com brilhantes, linhas e tretas. A snob que há em mim, a espreitar e a achar piroso e kitsch. A amiga que há em mim, a recriminar-se com esses pensamentos.

Só por ela ser minha amiga, vou gostar da nail art dela. Mas é só por ser ela!! Quanto a todas as outras unhas em que vislumbre um "kitamento", vou lançar um olhar de condescendência. Incoerências da amizade!


Socorrooooo! As minhas vistinhas!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário