terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pink lady

Esta tendência do rosa pálido para o Outono/Inverno surgiu só para me aborrecer. Por um lado adoro rosa, por outro, detesto ver-me vestida de rosa, principalmente se for no seu tom mais claro. Basta vestir um simples casaquinho rosinha que baixa em mim a catequista. Sinto-me estranha, apagada, macilenta, desconfortável e parece que, inexplicavelmente, fico mais despenteada (não me perguntem a razão, mas é verdade). 

Porém, quando entrei na Zara e vi um sobretudo da nova colecção, em rosa blush, fui atraída até ele como uma abelha à flor. Já fui escarafunchar uns visuais na net só assim à laia de inspiração.


Mesmo a propósito este editorial da Vogue inglesa. 


Esta é a versão pink que me visualizo a usar. Um rosa mais "queimado" ou ligeiramente mais fuschia. Esta Eva Mendez deve ter um escravo com uma aventoinha sempre à frente. Definitivamente o rosa não a deixa mais despenteada.


Como raio será possível usar este rosa pálido e, em vez de parecer uma catequista, parecer uma espécie de psiquiatra chique? By the way... a moça da terceira foto está despenteada. Ah! Pois! Diz que é sexy. 


Será que é desta que vou sucumbir ao rosa? Nas fotos parece tão coquete e feminino, mas na vida real faz-me sentir tão desgrenhada... Ai, ai... decisões fúteis!


Sem comentários:

Enviar um comentário