Já há uns tempos que estava com curiosidade de testar os lip pencil da H&M. Regra geral, acabo sempre desiludida, porque a pigmentação é sempre muito fraca e francamente, se compro um batom e depois só consigo um leve brilho nos lábios, mais vale então comprar batom de cieiro.
Existem quatro cores disponíveis, mas quanto a mim este "passionata pink" é aquele que tem a melhor pigmentação. É mais intenso do que aparece na foto, cremoso e tem um efeito ligeiramente mate. Para 3,95€, achei bom.