sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DIY: garrafas decorativas



Como pintar garrafas... aqui



E também aqui
Da próxima vez, já não vou deitar as garrafas de coca-cola fora.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Maravilhosas manipulações por Aneta Ivanova

Aneta Ivanova é uma fotógrafa búlgara e é responsável por este conjunto criativo de fotos manipuladas. 

Original e cheio de impacto! 













segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Passionata Pink by H&M

Já há uns tempos que estava com curiosidade de testar os lip pencil da H&M. Regra geral, acabo sempre desiludida, porque a pigmentação é sempre muito fraca e francamente, se compro um batom e depois só consigo um leve brilho nos lábios, mais vale então comprar batom de cieiro.




Existem quatro cores disponíveis, mas quanto a mim este "passionata pink" é aquele que tem a melhor  pigmentação. É mais intenso do que aparece na foto, cremoso e tem um efeito ligeiramente mate. Para 3,95€, achei bom.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dragonfly girls

Ainda imbuída do espírito "Downton Abbey", dei de caras com a colecção Primavera 2014 da estilista Jenny Packham, inspirada no filme Picnic at Hanging Rock, e na Era Eduardiana (Titanic feelings). 

Tudo muito feminino e delicado, digno de uma princesa moderna, o que não deixa de fazer sentido não fosse Jenny uma das estilistas de eleição de Kate Middleton.

Eu, que nem sou nada a coisas ultra-femininas, adorei. O cabelo em ondulações românticas e frisadas e respectivos acessórios da swarovski são um deleite. Quero uma libelinha para mim!














quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Downton Abbey

Joy! Joy! A quarta temporada da "novela" Downton Abbey já se fez anunciar com o novo trailer. Para quem adora a série, podem ir matando saudades com o artigo Secrets of Downton Abbey Style.

Maggie Smith em modo lady snob! A-do-ro! eheheheh


(In)decisões enigmáticas


Imaginem uma oferta de emprego que encaixa perfeitamente no vosso perfil profissional, mas onde existe um incompreensível limite de idade. 

O que fazer? Ignorar o limite de idade e responder à mesma, correndo o risco do empregador achar que temos dificuldade de compreensão? Não responder ao anúncio e desperdiçar uma oportunidade? Responder ao anúncio, fundamentar a decisão de enviar, apesar do limite de idade e correr o risco do empregador considerar que o estamos a fazer perder tempo? 

Honestamente não sei.