quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

2 blazers 1 entrevista

Estou desempregada há praticamente quatro meses. Depois de uns quantos currículos enviados sem grande convicção, eis que me telefonam a marcar uma entrevista de trabalho. Não quero parecer mal agradecida, mas o meu entusiasmo é zero ou próximo disso pelo menos. Eu quero ser recrutada, quero causar boa impressão e quero definitivamente um emprego. O único problema é que o que eu queria mesmo, era o meu antigo emprego de volta!  
 
Dizem que o luto é um processo, mas apesar de já terem passados quatro meses, ainda dou por mim a relembrar a minha mesa de trabalho, os meus lápis e canetas, as minhas rotinas e o prazer que me dáva fazer o que fazia. Resultado: acho que essa coisa do luto ser um processo não está a funcionar comigo.
 
O mais irónico, é que a única preocupação que me passa pela cabeça é o look a usar para a entrevista.
Posto isto, vou começar já a tratar de fazer todas as combinações possíveis e imaginárias com os dois blazers que disponho. (#miséria)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário