domingo, 2 de junho de 2013

Decorar com espelhos

Adoro o estilo despojado e minimalista. É a minha razão que me diz que o adoro, contudo, quando olho para o que me rodeia constato que estou bem longe daquilo que a minha razão me dita. 

As minhas escolhas acabam por ser, invariavelmente, o oposto e, por essa razão, tudo o que me rodeia está repleto de coisas: cor, livros, molduras, quadros, tapetes. Não posso fazer nada! O meu lado emocional é um tirano. 

Por essa razão, esta ideia de decorar com espelhos veio ao encontro desse meu espírito meio boémio, eclético e caótico.



Esta foto concentra tudo o que eu gosto: azul e verde (combinação que adoro, como já escrevi aqui!!), aconchego, padrões, luz.

Achei esta parede muito sentimental e feminina.






Praticamente um trabalho artístico numa parede.


Só um espelho, mas com o formato certo.


Este recanto tem um "quê" de casa rústica francesa. Imagino-me ali a comer uma maçã e a ler um livro.




Adorei estes pequenos espelhos emoldurados. 


A ideia é interessante e fica bem, mas confesso que acho meio atrofiante ter espelhos no quarto (o feng-shui explica a razão).


Gosto de tudo nesta foto: do espelho e respectiva moldura, da cómoda tão original e da cadeira!




Que máximo!


Uma janela com espelhos. Bem interessante para um DIY!



Só não se percam na vossa imagem como Narciso. ;)


1 comentário: