terça-feira, 18 de junho de 2013

Máscara Purificante

Já uso esta máscara d'O Boticário há bastante tempo. Quando a comprei o meu principal objectivo era minimizar o efeito de poros dilatados e impurezas no nariz e, portanto, esta foi a máscara que me indicaram. 

A minha pele é sensível, tendencialmente seca no Inverno e no Verão já é mais para o mista. Apesar de ficar com a pele irritada por qualquer ninharia, esta máscara (mais indicada para pele oleosa) nunca me provocou qualquer reacção adversa, sem contar que fico com o pele do nariz lisinha e limpinha como pele de um bebé. 

Máscara Purificante Facial
Argila Verde + Kiwi

O Boticário

Como a minha pele é seca não consigo avaliar os efeitos que a máscara terá em pele oleosa, mas pelos resultados no nariz, acredito que seja igualmente bom. Vale a pena testar.



Sem comentários:

Enviar um comentário