domingo, 10 de novembro de 2013

Hydraphase Intense Mask

A minha pele é como o David Bowie: camaleónica. No Verão é mais para o mista, no Inverno é seca, e é sempre, mas sempre, sensível e desidratada. O Inverno é particularmente difícil. Numa crise de extrema sensibilidade e desidratação fui à procura de uma dose extra de nutrição que assemelhasse a uma canjinha de galinha para a pele. 

Como estou bem servida de cremes, conforme já expliquei aqui, lá me deixei convencer pela funcionária que me atendeu, que garantiu que a Hydraphase Intense Mask da La Roche-Posay era excelente. O meu veredicto? É fenomenal. Já lá vai mais de um ano e nunca mais quis outra coisa. 

Como a própria marca indica, trata-se de um "banho termal de hidratação intensa", sem parabenos, para rostos com desidratação intensa, tem cido hialurónico fragmentado: para infundir a pele de imediato e reter duradouramente a água na pele". Costumo esfoliar a pele e depois aplico este gel-creme por 10 minutos, findo os quais o meu rosto já sorveu tudo sofregamente. A pele fica aveludada, confortável e luminosa. Só coisas boas!

Costumo comprar a Hydraphase em formato de duas saquetas, a 2,85€, mas existe a opção de tubo com 50 ml.



Um chá de camomila para a pele!

Sem comentários:

Enviar um comentário