quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No planeta das sociedades secretas

O bom de ter começado a aprender espanhol é que, subitamente, o meu universo de leitura alargou-se. Agora pensam vocês: "ai e tal, mas é tão simples ler espanhol!". Pois é, mas fazia-me confusão. Nem lia traduzindo para português, nem lia em espanhol. Lia em portunhol, que é algo ligeiramente semelhante a ler um livro escrito em português do Brasil: estou a ler português, bem sei, mas o meu cérebro está a fazê-lo com pronúncia brasileira. Não me interpretem mal, adoro literatura brasileira, mas quando dou por mim, estou a abrasileirar nos recônditos da mente (entro em modo Ricardo Pereira). 
Todo este monólogo virtual, serviu apenas para explicar que agora estou mais atenta a sites e marcas espanholas, como por exemplo o Planet Palmer


Planet Palmer é uma marca de roupa de autoria das sócias Brianda Fitz-James, Ana Rodríguez e Isabel Fernández de Castro. A colecção Outono/Inverso 2013 é dedicada às "Sociedades Secretas", portanto, toda a roupa está carregadinha de símbolos místicos.





Gosto particularmente das t-shirts. 




Foto: Vogue Espanha

Brianda Fitz-James, uma das criadoras da marca. 
Quero essa t-shirt, Brianda!!


Sem comentários:

Enviar um comentário