terça-feira, 31 de março de 2015

O meu encontro kármico com a franja

Ter franja é um compromisso sério para quem é indisciplinada (como eu). Mas até eu, que odeio ter de usar o secador e perder tempo a arranjar o cabelo, rendi-me em absoluto à franja. A paixão é de tal modo profunda que não me imagino com o cabelo de outra forma e sempre que me olho ao espelho sinto que sou uma daquelas pessoas que nasceu para ter franja. Portanto, este foi um encontro kármico! 
Vaí daí, de há um ano para cá que tenho "colecionado" um conjunto considerável de cromos de personalidades que usam franja. Nesses entretantos, descobri a blogger francesa Jeanne Damas, que encarna um pouco aquele estilo casual e chique das francesas, com direito a franja e batom vermelho. Tudo aquilo que eu gosto!








#teamfranjinhas

domingo, 29 de março de 2015

Am I Rushing or am I dragging?

Ganhar alguma vergonha na cara é o que eu preciso. Tooooodos os dias penso no blog, mas tooooodos os dias chego demasiado exausta de passar tantas horas frente a um pc e todas as minhas boas intenções de aqui vir caem por terra. Ainda por cima não há nada tão desolador como um blog abandonado, empoeirado, cheios de teias de aranha. Posto isto, com um mês de atraso, venho curvar-me mui respeitosamente perante um dos poucos bons filmes que vi nos últimos tempos: "Whiplash".


Se não viram, vejam! Não me vou pôr para aqui a tecer considerações sobre o filme. Mais maçante do que ler dissertações sobre filmes, é ver álbuns de fotografias alheios.