Mostrar mensagens com a etiqueta manif. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manif. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tragédia grega estende-se ao Chipre


Há dez dias que os bancos cipriotas estão encerrados. Na próxima quinta prevê-se a reabertura, mas os levantamentos serão limitados a 100 €, os cheques suspensos e os depósitos retidos. 



A Comissão Europeia já admitiu que o imposto sobre os depósitos pode passar a ser regra a aplicar a outros países em dificuldades.



Face a todas estas contrariedades, a chanceler Merkel vem dizer que a paciência da troika tem limites.

Será que Portugal algum dia terá "direito" a este tipo de ameaça velada? 



segunda-feira, 4 de março de 2013

Já lá vai um mês...

... que Cavaco Silva não sai da capoeira, que é como quem diz do Palácio de Belém.





quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Harlem Shake contagia campanha de Moita Flores

Pois é. Por esta nem eu esperava! 

Hoje, o "Sol" on-line, publicou como vídeo do dia, nada mais, nada menos, do que a versão do Harlem Shake com os membros da campanha às autárquicas do Moita Flores. Pelos vistos, a façanha era inédita no mundo da política (#guiness??). 




Depois deste encorajamento tão saudável, lanço um repto: e que tal irmos todos dançar o Harlem Shake, dia 2 de Março, sábado, pelas ruas de Lisboa? Vamos todos mascarados de manifestantes, com cartazes e a dançar obscenamente para a Troika, Governo e classe política?