Mostrar mensagens com a etiqueta celebs. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta celebs. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: entre metalizados e caudas.

A passadeira vermelha "oscariana" foi morna este ano. Sem contar que red carpet sem Angelina Jolie, Cate Blanchett e Julia Roberts é como um jardim sem flores. A única emoção digna de nota foi mesmo Helen Hunt num vestido H&M, desmonstrando um claro apoio à linha ecológica da marca. Gostei! 


Metalizados



Vestidos metalizados perfeitos! Achei a Naomi Watts deslumbrante neste Armanizinho Privé. Mal botei o olho nela fiquei siderada! Sensual, chique, deusa. Halle Berry inicialmente não me convenceu. Por vezes estas poses não dão para ter uma percepção exacta sobre o caimento do vestido e este Versace é daqueles que ganha vida em movimento. Achei lindo, original, muito sintonizado com a tendência preto/branco e faz jus ao corpo fabuloso dela. Só um "pormaior": Naomi e Halle são quarentonas, o que me dá esperanças de um futuro radioso. Stacy Kleber também estava fabulosa.


Caudas




Nos comentários dispersos um pouco por todo o lado, li verdadeiras declarações de amor  à Charlize Theron, mas, a verdade, é que não achei o vestido nada de muito especial. Aquilo que acontece é que a Charlize é uma daquelas mulheres que até de pijama e chinelos, ficaria lindíssima. Vai daí, foi a beleza dela que tornou este Dior mais bonito do que na realidade é. Quem pode, pode. E a Charlize pode! 
Por esse motivo é que destaco a Olivia Munn, neste Marchesa. Ela é ligeiramente baixa para o vestido, mas isso não invalida o facto de ser uma bela peça de alta costura, num estilo algo barroco.
E por último, a Sally Field, neste Valentino. Quando se tem 66 anos e se é nomeada para um oscar, as expectativas de voltar a viver a mesma situação são reduzidas. Vai daí, adorei que a Sally tivesse colocado a "carne toda no assador", que viesse a arrastar esta cauda fabulosa, que viesse de vermelho e que não tenha tido medo de ousar! (#estalada nas vintonas)





sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A "galinha" de 20 anos da TVI

A TVI lá comemorou a sua gala de 20 anos. O ponto alto (?!?!) da noite foi a passadeira vermelha, com direito a meia dúzia de sopeiras encavalitadas nas barreiras de segurança, a bater palmas. A dado momento tive a sensação intrigante que as palmas tinham sido gravadas para proporcionar ao telespectador o ambiente 3D de histeria hollywoodesca.
Não resisto a destacar alguns dos modelitos.
Os coloridos


Ora então, a Lurdes Baeta de corte clássico e elegante. É bonito, mas sem grandes euforias. O vestido da Marisa Cruz lembra-me um Tom Ford, branco, usado pela Gwyneth Paltrow nos óscares. Gostei. O penteado irrita-me um pouco, em certos ângulos parece um capachinho. A Rita Pereira está a ser usada por um vestido azul, de renda. Parece-me pesadona e julgo que devem ter ido todas aos mesmo cabeleireiro, uma vez que várias "celebs" ostentam o cabelo de lado, muito diva dos anos 40-50.



Agora não dá como não notar! Este vestido da Serrano é uma cópia descarada de um Elie Saab. Apesar de tudo, achei deslumbrante, mas o João Rôlo devia ter cuidado com os seus "originais". A Leonor Poeiras estava fofinha. O vestido, segundo ela, é criação própria. Até que gostei, mas o corpete é um pouco pequeno e criou a ilusão de um peito a nascer no umbigo. Quanto à Mariana Monteiro (com o viscoso incluído) só gosto da cintura para cima. Da cintura para baixo dá ideia que se enrolou num pedaço de cetim verde.
Ah! E foram todas ao mesmo cabeleireiro. Quanta originalidade neste apanhado de diva. (Not!)
As ladies in red
Iva Domingues a oscilar entre o pin-up e a Jessica Rabbit. Helena Costa e Paula Lobo Antunes sem grandes emoções. A Sara Matos estava estilosa. Isabel Medina de peito em modo panqueca americana.
As mulheres de branco

Andreia Teles foi quanto a mim uma das melhores da noite. Achei sensual e chique. Diana Monteiro e Manuela Moura Guedes, estavam ok, mas não achei especial graça ao penteado da MMG.... Franjinha irritante.
As pérolas

Fátima Lopes muito musa e atrevo-me a achar que também foi das mais bem vestidas. A Laura Galvão simples e bonita. Não gosto particularmente do corte de vestido da Sara Barradas. Se me abstrair do "pequeno" pormenor da "janela gótica", talvez goste.

As bejes


A Alda Gomes que se esqueceu de um pedaço de reposteiro no ombro. A Olívia Ortiz com outro dos meus preferidos da noite. Marta Fernandes e o vestido limpa-carpete-vermelha. Ficou atarracada.

Woman in black


Maria João Bastos e "decidi ir vestida com sacos de lixo pretos". Que pena. É bonita e tem um corpo fabuloso e foi-me escolher um vestido que só parece bonito visto de frente. Nesta foto em particular, podemos ver os rolos de papel higiénico preto, enrolados. Contudo, gosto dos sapatos. A Sylvie Dias está com um vestido que deve ser de veludo. Gostei da cintura definida, caso contrário, acho que poderia assemelhar-se tenebrosamente ao Senhor dos Passos. Alexandra Lencastre estava glamourosa.



 E a coisa começa a piorar...




Gabriela Barros vinda directamente da Guatemala. Sofia Grillo furtou o vestido da avó. Susana Arrais mumificada, na versão "sinto frio em todo o corpo menos nos ombros e colo". Marina Mota... sem comentários. Pelo que soube de fontes anónimas, a simpática Rita Salema esteve retida numa sessão de catequese até tarde e não teve tempo de mudar de roupa.


Os machos em duplicado


Edmundo em modo "welcome to the pleasuredome" e Vítor na versão "deram-me um murro na cabeça e enterrei o pescoço". Júlio Magalhães e José Carlos Castro, regressados de um jantar de negócios com Dom Corleone. Ricardo de Sá visivelmente satisfeito com a condecoração da Cruz Grão-Mestre. E Paulo Vintém em modo cool.

Os machos solitários


Até simpatizo com o Goucha, mas com este blazer parece que no fim da festa da TVI irá andar a servir croquetes no beberete de comemoração. Pá.... não sabia que o Elton John ia prestigiar a noite da TVI!! José Carlos Pereira, de beiço descaído, igual a si próprio. E com grande emoção revelo que, segundo fontes anónimas, o João Mota irá ser nomeado na próxima gala de globos de ouro da SIC para o prémio "Besuntei a cabeça de visco e não dei por isso". Para fechar com chave de ouro, o charmoso Paulo Pires.