Mostrar mensagens com a etiqueta Who's that girl. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Who's that girl. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 31 de março de 2015

O meu encontro kármico com a franja

Ter franja é um compromisso sério para quem é indisciplinada (como eu). Mas até eu, que odeio ter de usar o secador e perder tempo a arranjar o cabelo, rendi-me em absoluto à franja. A paixão é de tal modo profunda que não me imagino com o cabelo de outra forma e sempre que me olho ao espelho sinto que sou uma daquelas pessoas que nasceu para ter franja. Portanto, este foi um encontro kármico! 
Vaí daí, de há um ano para cá que tenho "colecionado" um conjunto considerável de cromos de personalidades que usam franja. Nesses entretantos, descobri a blogger francesa Jeanne Damas, que encarna um pouco aquele estilo casual e chique das francesas, com direito a franja e batom vermelho. Tudo aquilo que eu gosto!








#teamfranjinhas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Who's that girl? Caroline de Maigret

A cada nova temporada de desfiles acho sempre fascinante a forma como toda a gente que se considera digna de ser vista, aparece em looks de street style que até fazem doer as vistinhas. De todas as vezes, reparo que a maior parte daquilo que considero ser o coolness dessa temporada é garantido pelas francesas que estão sempre chiques, despojadas e perfeitas.

Por isso, não podia deixar de reparar na estilosa Caroline de Maigret, modelo e musa (trintona) da Chanel, Balenciaga, Marc Jacobs e, também, produtora musical. Adoro o estilo chique descuidado, o cabelo despenteado e a aparência de quem pegou no primeiro farrapinho que tinha no armário. Conseguir que o menos seja mais, é uma arte. E se acharem que existe um je ne sais quoi muito aristocrático na sua figura, não é em vão: Caroline é bisneta de um príncipe polaco. 






















Para mais pormenores, podem ler este artigo no The Coveteur.


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Who's that girl? Yasmin Sewell

A australiana Yasmin Sewell é uma espécie de guru do estilo de diversas marcas de roupa. Logo, não é por acaso que faça parte da galeria de fotos da Zara. Já ando de olho nela há que tempos, em parte, devido ao magnífico e invejável cabelo ondulado e negro, por outro lado, devido ao impecável estilo casual chique.













Naturalmente trendy.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Who's that girl? Ruby Aldridge

Existem umas quantas "modeletes" que dá gosto ver fora das luzes da ribalta. Aprecio especialmente aquelas que se mantêm fieis a si mesmas, sem se subjugarem a modas. Parece-me ser o caso de Ruby Aldridge que aparece invariavelmente de cigarro pendurado na boca, chapéu, blusão de cabedal e como principal acessório, o seu ar de bad girl...


Uma ode a todas as morenas claras, com olhos escuros.







  

Cool!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Who's that girl? Poppy Delevingne

A genética tem destas coisas fabulosas: quando o gene tende para o bonito, consegue fazer feliz toda uma família. É o caso desta moça, Poppy Delevingne que, como o apelido indica, é irmã mais velha da Cara Delevigne que, por acaso, é capa da Vogue deste mês. Porém, o que está aqui em causa não é a beleza, mas o estilo da Poppy.



Em modo casual e chique. Ter um blazer nas três cores chave (preto, branco e vermelho), é sempre uma boa aposta.



Compostinha para a noite, mas sempre com um "edge".



Girly...


Ligeiramente mais formal.


Pelo que me apercebi, ela adora um estilo boho chic e usa e abusa do sempre-eterno casaco de cabedal que conjuga com vestidos, saias, calças.

Pronto, convenceste-me, Poppy!



domingo, 7 de abril de 2013

Who's that girl? Elisa Nalin

A senhora da vez é a camaleónica estilista italiana Elisa Nalin. Todos os seus visuais são uma conjugação colorida de texturas e do seu sempre-eterno batom alaranjado MAC "so chaud". 

Os looks são vistosos, com arrojadas combinações de estampas e cores que, por vezes, roçam a exuberância. Talvez por já ter sido a responsável criativa da calçado da Samsonite, não há uma única foto onde ela não apareça com sapatos originais.










Nós, os amantes da cor, te saudamos Elisa!



quinta-feira, 14 de março de 2013

Who's that girl? Caroline Issa




Se há um tipo de beleza que eu aprecio é a inconvencional e exótica. Por isso, mal bati o olho nesta "menina" tive de ir pesquisar quem ela era. Chama-se Caroline Issa e é directora de moda e editora da  TANK Magazine





Fiquei fascinada pelo cabelo ondulado e crespo (sempre tão desprezado), pela beleza só realçada com um batom vermelho e pelo estilo impecável.





Sem contar que ela parece ser "gente como a gente", se é que me faço entender (#loucaAnna DelloRusso).






Visual elegante, casual, perfeitamente adaptável ao dia-a-dia.






Tudo muito descomplicado.




Sem artifícios.





Quando for grande quero ser assim!