Pensamento do dia, quando se me caiu ao chão o pastelinho de nata que avidamente ia devorar.
Mostrar mensagens com a etiqueta pobreéumacoisatriste. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pobreéumacoisatriste. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 18 de junho de 2014
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Chanel Delight vs Kiko 303
![]() |
| Chanel 607 Delight |
![]() |
| Kiko n.º 303 |
O brilho das fotos tiradas ao Kiko faz com que a tonalidade pareça mais clara do que de facto é. O tom é ligeiramente mais bronze, aproximando-se mais do Chanel Delight.
E pronto! Outro post patrocinado pela marca #pobreéumacoisatriste. ;)
terça-feira, 4 de junho de 2013
Chanel June vs H&M Peach Me Soon
Vamos então a um pouco de pirataria? (A pergunta é retórica.)
Já no ano passado tinha andado com a febre do verniz June da Chanel. Agora que estamos em Junho e que o tempo já se assemelha um pouco a Verão, voltei à mesma febre deste tom de pêssego.
Mais uma vez a minha veia forreta e pirata foi em busca de um substituto do June da Chanel e, claro, encontrei uma versão com um preço mais carinhoso: o Peach Me Soon da H&M.
Óbvio que existem sempre diferenças, mas honestamente dei-me por satisfeita. Não vou mostrar as minhas unhas pintadas, porque ninguém merece, mas aqui ficam as fotos a testemunhar a semelhança.
Imagens: Pinterest
sexta-feira, 29 de março de 2013
Chanel Fracas e Cliché Surpresa
Desde que me lembro sempre roí as unhas. Certa vez uma amiga, que tinha o mesmo problema aconselhou-me que a forma mais prática de deixar o vício era arranjar as unhas e pintá-las.
Certo dia arrastou-me a uma manicure que me tirou 2 kg de peles e me pintou as unhas numa corzinha desmaiada. Verdade seja dita, não fui capaz de roer. Quando muito mordiscava (e ainda mordisco) as pelezinhas.
Gostei tanto, que comecei a experimentar tudo o que é cor e ainda por cima aprendi a tratar das unhas sozinha. Claro está que nas primeira vezes que tentei, ficava tudo uma borrada, mas o segredo é não desistir.
Associado a tudo isto, nasceu uma espécie de passatempo muito do piroso, que é achar substitutos dos vernizes da Chanel. Posso dar-me ao luxo de comprar os vidrinhos da Chanel, a qualidade é infinitamente melhor e todos os vernizes têm um brilho que não se encontra nos substitutos. Mas pronto, cada maluco com a sua mania e esta é a minha (entre outras).
Entretanto, ao ver o novo trio de vernizes da Chanel, chamou-me à atenção o "Fracas", que fez-me lembrar um dos vernizes da marca portuguesa Cliché, o "Surpresa". Óbvio que existem diferenças, mas quer dizer, por 1 € é possível usar uma cor semelhante, de um verniz que não é testado em animais e que não contém tolueno/formaldeído.
| Fotos: Miss Verniz e Kai's Obsessions Acho aceitável. E vocês? |
Subscrever:
Mensagens (Atom)



