Mostrar mensagens com a etiqueta vernizes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vernizes. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Unhas de prata

Estou rendida aos encantos das unhas metalizadas, mais concretamente à variante prateada. 














A Kiko tem uma linha de vernizes metalizados com cores muito próximas dos da Essie. Trouxe o #616 e achei a cobertura muito boa e, sobretudo, seca extremamente rápido. 

Hard metal, baby!!


Imagens: Pinterest


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Verniz Kiko 298

Última aquisição para o mundo dos vernizes. Depois do dourado kiko 303, é a vez deste tom aqua com microbrilhos. Precisei de quatro camadas de verniz e mesmo assim a cobertura não ficou total. As fotos não fazem jus à cor real, uma vez que nas unhas o efeito é diferente: os brilhinhos reflectem a luz e o tom é na realidade um azul esverdeado. Gostei. 




Lembra-me a cor de uma bebida exótica. :)


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chanel Delight vs Kiko 303

Directamente da batcaverna refrigerada, venho partilhar a última descoberta. Há dias comprei o verniz Kiko 303 e verifiquei que é um excelente substituto do Chanel Delight 607 (eu e os vernizes Chanel...). 



Chanel 607 Delight
Kiko n.º 303

O brilho das fotos tiradas ao Kiko faz com que a tonalidade pareça mais clara do que de facto é. O tom é ligeiramente mais bronze, aproximando-se mais do Chanel Delight.

E pronto! Outro post patrocinado pela marca #pobreéumacoisatriste. ;)


terça-feira, 4 de junho de 2013

Chanel June vs H&M Peach Me Soon

Vamos então a um pouco de pirataria? (A pergunta é retórica.) 

Já no ano passado tinha andado com a febre do verniz June da Chanel. Agora que estamos em Junho e que o tempo já se assemelha um pouco a Verão, voltei à mesma febre deste tom de pêssego. 
Mais uma vez a minha veia forreta e pirata foi em busca de um substituto do June da Chanel e, claro, encontrei uma versão com um preço mais carinhoso: o Peach Me Soon da H&M. 

Óbvio que existem sempre diferenças, mas honestamente dei-me por satisfeita. Não vou mostrar as minhas unhas pintadas, porque ninguém merece, mas aqui ficam as fotos a testemunhar a semelhança.





Imagens: Pinterest


sexta-feira, 29 de março de 2013

Chanel Fracas e Cliché Surpresa

Desde que me lembro sempre roí as unhas. Certa vez uma amiga, que tinha o mesmo problema aconselhou-me que a forma mais prática de deixar o vício era arranjar as unhas e pintá-las. 
Certo dia arrastou-me a uma manicure que me tirou 2 kg de peles e me pintou as unhas numa corzinha desmaiada. Verdade seja dita, não fui capaz de roer. Quando muito mordiscava (e ainda mordisco) as pelezinhas. 

Gostei tanto, que comecei a experimentar tudo o que é cor e ainda por cima aprendi a tratar das unhas sozinha. Claro está que nas primeira vezes que tentei, ficava tudo uma borrada, mas o segredo é não desistir.

Associado a tudo isto, nasceu uma espécie de passatempo muito do piroso, que é achar substitutos dos vernizes da Chanel. Posso dar-me ao luxo de comprar os vidrinhos da Chanel, a qualidade é infinitamente melhor e todos os vernizes têm um brilho que não se encontra nos substitutos. Mas pronto, cada maluco com a sua mania e esta é a minha (entre outras).

Entretanto, ao ver o novo trio de vernizes da Chanel, chamou-me à atenção o "Fracas", que fez-me lembrar um dos vernizes da marca portuguesa Cliché, o "Surpresa". Óbvio que existem diferenças, mas quer dizer, por 1 € é possível usar uma cor semelhante, de um verniz que não é testado em animais e que não contém tolueno/formaldeído. 


Fotos: Miss VernizKai's Obsessions


Acho aceitável. E vocês?