Mostrar mensagens com a etiqueta carne no assador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta carne no assador. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de julho de 2013

Empilhadoras de colares

Aviso: as imagens que se seguem não são aconselhadas a pessoas sensíveis ao excesso.

As irmãs à frente dos destinos do blog Me and Lex são experts em conjugar colares de diversas proveniências, numa profusão barroca de brilho e texturas.






Basicamente, são colares de diversos tamanhos, feitios e brilhos, mas com um denominador comum: a cor prateada. Acho exequível, só não sei se serei capaz de pôr tanta carne no assador, mas... é uma questão de tentar. 


Discreto, portanto. ;)


terça-feira, 7 de maio de 2013

Cabecinhas pensadoras

Ontem foi o Met Gala 2013 e, claro, tudo o que era celebridade, tratou de meter a carne toda no assador com as produções fashionistas. Não me interessei muito pelos modelitos escolhidos, aquilo que realmente me chamou a atenção foi o facto das estrelas terem perdido literalmente a cabeça!


Directamente saídas da Família Adams! Coco Rocha decidiu pregar uma franja sintética na testa, Ginnifer Goodwin sempre tão etérea fantasiou-se de panda, Nicole Richie está uma mistura de Abel Xavier com a personagem Storm interpretada pela Halle Berry no filme X-Men e nem a querida Julliane Moore escapou com esta pala de Tintim.


O que dizer de uma cabeça repleta com alfinetes de ama? Nada. Sua alteza real, Katy Perry em estilo barroco. Miley Cyrus, novamente, a copiar o Abel Xavier e Paloma Faith com palitos negros.


Finalmente algo de bom! Anne Hathaway muito sofisticada com este cabelo loiro. Adorei. Jennifer Lawrence muito chique com a rede e o batom vermelho, Jennifer Lopez com um topete arrojado, porém, sofisticado e por fim January Jones que apostou no cabelo entrançado e na maquilhagem com brilhantes.


É neste momento que me curvo reverencialmente perante Sienna Miller. Eu QUERO essa tiara spike para ontem!! Também adorei a Michelle Williams. É uma óptima ideia para todas aquelas que têm cabelo curto e não sabem exactamente como inovar. Jaime King também com a cabeça adornada com uma tiara colocada de forma original. E por fim, SJP que foi com uma crista de moicano, beeeeem ao jeito extravagante dela, não é? 


Disto tudo ressalta a Sienna Miller....


... estupidamente bonita!!



quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Impulse jovem!

Salão Neurótico e o Impulse Jovem
Alguém conhece o Salão Neurótico? Quem não conhece, basta clicar no link e será redireccionado para a página do Facebook onde poderá passar algum tempo a visualizar os diversos trocadilhos enviados por vários autores virtuais.

Esta imagem arrancou-me umas belas gargalhadas! Quem tem seguido as notícias, saberá que a nova contratação para dinamizar o Impulso Jovem é Miguel Lopes Gonçalves, o tal que diz que basta arranhar, bater no cimento e vender pipocas nos centros comerciais para ter uma carreira promissora. 

Já comprei uma betoneira para amanhã começar a fazer cimento e acartar baldes de massa. Agora é que vai ser!! Vou pôr a carne toda no assador!!



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: entre metalizados e caudas.

A passadeira vermelha "oscariana" foi morna este ano. Sem contar que red carpet sem Angelina Jolie, Cate Blanchett e Julia Roberts é como um jardim sem flores. A única emoção digna de nota foi mesmo Helen Hunt num vestido H&M, desmonstrando um claro apoio à linha ecológica da marca. Gostei! 


Metalizados



Vestidos metalizados perfeitos! Achei a Naomi Watts deslumbrante neste Armanizinho Privé. Mal botei o olho nela fiquei siderada! Sensual, chique, deusa. Halle Berry inicialmente não me convenceu. Por vezes estas poses não dão para ter uma percepção exacta sobre o caimento do vestido e este Versace é daqueles que ganha vida em movimento. Achei lindo, original, muito sintonizado com a tendência preto/branco e faz jus ao corpo fabuloso dela. Só um "pormaior": Naomi e Halle são quarentonas, o que me dá esperanças de um futuro radioso. Stacy Kleber também estava fabulosa.


Caudas




Nos comentários dispersos um pouco por todo o lado, li verdadeiras declarações de amor  à Charlize Theron, mas, a verdade, é que não achei o vestido nada de muito especial. Aquilo que acontece é que a Charlize é uma daquelas mulheres que até de pijama e chinelos, ficaria lindíssima. Vai daí, foi a beleza dela que tornou este Dior mais bonito do que na realidade é. Quem pode, pode. E a Charlize pode! 
Por esse motivo é que destaco a Olivia Munn, neste Marchesa. Ela é ligeiramente baixa para o vestido, mas isso não invalida o facto de ser uma bela peça de alta costura, num estilo algo barroco.
E por último, a Sally Field, neste Valentino. Quando se tem 66 anos e se é nomeada para um oscar, as expectativas de voltar a viver a mesma situação são reduzidas. Vai daí, adorei que a Sally tivesse colocado a "carne toda no assador", que viesse a arrastar esta cauda fabulosa, que viesse de vermelho e que não tenha tido medo de ousar! (#estalada nas vintonas)