A passadeira vermelha "oscariana" foi morna este ano. Sem contar que red carpet sem Angelina Jolie, Cate Blanchett e Julia Roberts é como um jardim sem flores. A única emoção digna de nota foi mesmo Helen Hunt num vestido H&M, desmonstrando um claro apoio à linha ecológica da marca. Gostei!
Metalizados
Vestidos metalizados perfeitos! Achei a Naomi Watts deslumbrante neste Armanizinho Privé. Mal botei o olho nela fiquei siderada! Sensual, chique, deusa. Halle Berry inicialmente não me convenceu. Por vezes estas poses não dão para ter uma percepção exacta sobre o caimento do vestido e este Versace é daqueles que ganha vida em movimento. Achei lindo, original, muito sintonizado com a tendência preto/branco e faz jus ao corpo fabuloso dela. Só um "pormaior": Naomi e Halle são quarentonas, o que me dá esperanças de um futuro radioso. Stacy Kleber também estava fabulosa.
Caudas
Nos comentários dispersos um pouco por todo o lado, li verdadeiras declarações de amor à Charlize Theron, mas, a verdade, é que não achei o vestido nada de muito especial. Aquilo que acontece é que a Charlize é uma daquelas mulheres que até de pijama e chinelos, ficaria lindíssima. Vai daí, foi a beleza dela que tornou este Dior mais bonito do que na realidade é. Quem pode, pode. E a Charlize pode!
Por esse motivo é que destaco a Olivia Munn, neste Marchesa. Ela é ligeiramente baixa para o vestido, mas isso não invalida o facto de ser uma bela peça de alta costura, num estilo algo barroco.
E por último, a Sally Field, neste Valentino. Quando se tem 66 anos e se é nomeada para um oscar, as expectativas de voltar a viver a mesma situação são reduzidas. Vai daí, adorei que a Sally tivesse colocado a "carne toda no assador", que viesse a arrastar esta cauda fabulosa, que viesse de vermelho e que não tenha tido medo de ousar! (#estalada nas vintonas)
Sem comentários:
Enviar um comentário