Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Decornerd

 Quando o meu lado nerd se encontra com o meu lado "decorativo", o resultado é este...

Urban outfitters

Oh Joy!


Este merece um DIY cá em casa. Não sei é se consigo "convencer" o gato a usar. Mais depressa vai dormir para uma caixa de papelão velha, do que para o condomínio de luxo especialmente concebido para as suas necessidades.





Quero isto, JÁ!!! O meu gato agradece.

Oh Joy!

House & Garden

Posh365

I love nature


Natalie Merrilyn

Etsy

Apartment Therapy

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Faz-tu... se conseguires!


Um trabalho manual relativamente fácil, não fosse estar escrito numa língua totalmente estranha. Contudo, creio que as imagens falam por si. 
Uma boa alternativa às taças e tacinhas que a Zara home insiste em colocar à venda a um preço algo absurdo.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Faz tu: árvores de papel

Fosse eu um pouco mais habilidosa e já estava a fazer estas paper trees. São perfeitas para decorar esta época natalícia.

303pixels

Estou tentada a aventurar-me nesta empreitada. Afinal de contas não é rocket science!


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Home offices acolhedores

Entre as diversas ideias que tenho para o meu home office, aquela da qual não abro mão, é de ter uma manta/tapete de pele (imitação, claro!). As imagens de escritórios caseiros são por demais inspiradoras...









Todos os ambientes, até os mais despojados, transmitem conforto e sofistificação, em parte, devido ao tapete em pele. Perfeito para este outono!


Imagens: pinterest


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DIY: garrafas decorativas



Como pintar garrafas... aqui



E também aqui
Da próxima vez, já não vou deitar as garrafas de coca-cola fora.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Decorar com bandejas

Estou algo obcecada em ter uma bandeja para colocar perfumes, velas, flores, enfim... bugigangas! A Zara Home tem várias opções e algumas já em saldos. 

Muito menina! :)


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Super-Pessegueiro!

Desde criança que me lembro de ver o quintal cá de casa com pessegueiros. Não sei se o primeiro que apareceu foi fruto da decisão consciente de alguém. Aquilo que sei, é que desde que nasci que estas pequenas árvores de fruto nascem espontaneamente neste pedacinho de terra. Certo ano a abundância de pêssegos foi tanta que, sob pena de se estragarem, oferecemos sacadas de fruta a amigos, vizinhos, família, foi feita compota, geleia, conservas de pêssegos e nem assim conseguimos dar conta de tamanha fartura.

Por todos estes motivos, o pessegueiro é para mim uma espécie de super-herói. Para além disso, as suas pequenas flores rosa podem dar excelentes arranjos florais.





Super-Pessegueiro!!

domingo, 2 de junho de 2013

Decorar com espelhos

Adoro o estilo despojado e minimalista. É a minha razão que me diz que o adoro, contudo, quando olho para o que me rodeia constato que estou bem longe daquilo que a minha razão me dita. 

As minhas escolhas acabam por ser, invariavelmente, o oposto e, por essa razão, tudo o que me rodeia está repleto de coisas: cor, livros, molduras, quadros, tapetes. Não posso fazer nada! O meu lado emocional é um tirano. 

Por essa razão, esta ideia de decorar com espelhos veio ao encontro desse meu espírito meio boémio, eclético e caótico.



Esta foto concentra tudo o que eu gosto: azul e verde (combinação que adoro, como já escrevi aqui!!), aconchego, padrões, luz.

Achei esta parede muito sentimental e feminina.






Praticamente um trabalho artístico numa parede.


Só um espelho, mas com o formato certo.


Este recanto tem um "quê" de casa rústica francesa. Imagino-me ali a comer uma maçã e a ler um livro.




Adorei estes pequenos espelhos emoldurados. 


A ideia é interessante e fica bem, mas confesso que acho meio atrofiante ter espelhos no quarto (o feng-shui explica a razão).


Gosto de tudo nesta foto: do espelho e respectiva moldura, da cómoda tão original e da cadeira!




Que máximo!


Uma janela com espelhos. Bem interessante para um DIY!



Só não se percam na vossa imagem como Narciso. ;)