Dêem-me uma janela e uma vista destas e serei feliz...
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Decornerd
Quando o meu lado nerd se encontra com o meu lado "decorativo", o resultado é este...
![]() |
| Urban outfitters |
![]() |
| Oh Joy! |
Este merece um DIY cá em casa. Não sei é se consigo "convencer" o gato a usar. Mais depressa vai dormir para uma caixa de papelão velha, do que para o condomínio de luxo especialmente concebido para as suas necessidades.
Quero isto, JÁ!!! O meu gato agradece.
![]() |
| Oh Joy! |
![]() |
| House & Garden |
![]() |
| Posh365 |
![]() |
| I love nature |
![]() |
| Natalie Merrilyn |
![]() |
| Etsy |
![]() |
| Apartment Therapy |
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Faz-tu... se conseguires!
Um trabalho manual relativamente fácil, não fosse estar escrito numa língua totalmente estranha. Contudo, creio que as imagens falam por si.
Uma boa alternativa às taças e tacinhas que a Zara home insiste em colocar à venda a um preço algo absurdo.
terça-feira, 27 de maio de 2014
sábado, 7 de dezembro de 2013
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Faz tu: árvores de papel
Fosse eu um pouco mais habilidosa e já estava a fazer estas paper trees. São perfeitas para decorar esta época natalícia.
![]() |
| 303pixels |
Estou tentada a aventurar-me nesta empreitada. Afinal de contas não é rocket science!
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Home offices acolhedores
Entre as diversas ideias que tenho para o meu home office, aquela da qual não abro mão, é de ter uma manta/tapete de pele (imitação, claro!). As imagens de escritórios caseiros são por demais inspiradoras...
Todos os ambientes, até os mais despojados, transmitem conforto e sofistificação, em parte, devido ao tapete em pele. Perfeito para este outono!
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
DIY: garrafas decorativas
Como pintar garrafas... aqui.
E também aqui.
Da próxima vez, já não vou deitar as garrafas de coca-cola fora.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Decorar com bandejas
Estou algo obcecada em ter uma bandeja para colocar perfumes, velas, flores, enfim... bugigangas! A Zara Home tem várias opções e algumas já em saldos.
Muito menina! :)
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Super-Pessegueiro!
Desde criança que me lembro de ver o quintal cá de casa com pessegueiros. Não sei se o primeiro que apareceu foi fruto da decisão consciente de alguém. Aquilo que sei, é que desde que nasci que estas pequenas árvores de fruto nascem espontaneamente neste pedacinho de terra. Certo ano a abundância de pêssegos foi tanta que, sob pena de se estragarem, oferecemos sacadas de fruta a amigos, vizinhos, família, foi feita compota, geleia, conservas de pêssegos e nem assim conseguimos dar conta de tamanha fartura.
Por todos estes motivos, o pessegueiro é para mim uma espécie de super-herói. Para além disso, as suas pequenas flores rosa podem dar excelentes arranjos florais.
Super-Pessegueiro!!
domingo, 2 de junho de 2013
Decorar com espelhos
As minhas escolhas acabam por ser, invariavelmente, o oposto e, por essa razão, tudo o que me rodeia está repleto de coisas: cor, livros, molduras, quadros, tapetes. Não posso fazer nada! O meu lado emocional é um tirano.
Por essa razão, esta ideia de decorar com espelhos veio ao encontro desse meu espírito meio boémio, eclético e caótico.
Esta foto concentra tudo o que eu gosto: azul e verde (combinação que adoro, como já escrevi aqui!!), aconchego, padrões, luz.
Achei esta parede muito sentimental e feminina.
Praticamente um trabalho artístico numa parede.
Só um espelho, mas com o formato certo.
Este recanto tem um "quê" de casa rústica francesa. Imagino-me ali a comer uma maçã e a ler um livro.
Adorei estes pequenos espelhos emoldurados.
A ideia é interessante e fica bem, mas confesso que acho meio atrofiante ter espelhos no quarto (o feng-shui explica a razão).
Gosto de tudo nesta foto: do espelho e respectiva moldura, da cómoda tão original e da cadeira!
Que máximo!
Uma janela com espelhos. Bem interessante para um DIY!
Só não se percam na vossa imagem como Narciso. ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)








































.jpg)









