quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quimono style

Ando com uma coceirinha danada para comprar um quimono. Só eu sei as vezes em que entrei na Zara e namorei alguns dos quimonos, mas sem nunca me decidi a trazer. Ontem cruzei-me com uma rapariga que estava precisamente com o modelo que eu queria e o desejo voltar a nascer. 








Acho que não aguento até aos saldos...


terça-feira, 18 de junho de 2013

Máscara Purificante

Já uso esta máscara d'O Boticário há bastante tempo. Quando a comprei o meu principal objectivo era minimizar o efeito de poros dilatados e impurezas no nariz e, portanto, esta foi a máscara que me indicaram. 

A minha pele é sensível, tendencialmente seca no Inverno e no Verão já é mais para o mista. Apesar de ficar com a pele irritada por qualquer ninharia, esta máscara (mais indicada para pele oleosa) nunca me provocou qualquer reacção adversa, sem contar que fico com o pele do nariz lisinha e limpinha como pele de um bebé. 

Máscara Purificante Facial
Argila Verde + Kiwi

O Boticário

Como a minha pele é seca não consigo avaliar os efeitos que a máscara terá em pele oleosa, mas pelos resultados no nariz, acredito que seja igualmente bom. Vale a pena testar.



segunda-feira, 17 de junho de 2013

Decorar com bandejas

Estou algo obcecada em ter uma bandeja para colocar perfumes, velas, flores, enfim... bugigangas! A Zara Home tem várias opções e algumas já em saldos. 

Muito menina! :)


sábado, 15 de junho de 2013

O efeito Kate Upton

Kate Upton, capa da Vogue EUA, fotografada por Mario Testino, que não deixa os seus créditos por mãos alheias. 

As fotos conseguem captar o brilho de tempos passados cheios de estilo e sexiness. Se pretendiam recriar a aura da Marilyn Monroe, conseguiram!




















Fotos: Vogue USA

Fotógrafo: Mario Testino
Stylist: Tonne Goodman
Cabelo: Christiaan
Make-up: James Kaliardos



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cada decote com o seu colar

Aqui fica mais um guia visual. 
Desta vez é sobre como conjugar cada colar com o respectivo decote.


Coisas que dão jeito...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Super-Pessegueiro!

Desde criança que me lembro de ver o quintal cá de casa com pessegueiros. Não sei se o primeiro que apareceu foi fruto da decisão consciente de alguém. Aquilo que sei, é que desde que nasci que estas pequenas árvores de fruto nascem espontaneamente neste pedacinho de terra. Certo ano a abundância de pêssegos foi tanta que, sob pena de se estragarem, oferecemos sacadas de fruta a amigos, vizinhos, família, foi feita compota, geleia, conservas de pêssegos e nem assim conseguimos dar conta de tamanha fartura.

Por todos estes motivos, o pessegueiro é para mim uma espécie de super-herói. Para além disso, as suas pequenas flores rosa podem dar excelentes arranjos florais.





Super-Pessegueiro!!