terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Para a pele em modo uva passa

Desde que o meu creminho de eleição da Avène terminou, que a minha pele tem-se vindo a transformar numa uva passa de tão murcha e mirrada que anda com este frio. Mais um pouco e acho que podia lixar madeira com a pele da cara (que imagem tão gráfica). 

Não vale a pena tentar usar os outros cremes que tenho encalhados em casa porque, nesta altura do ano, só o creme da Avène resolve. Desta feita, escolhi um creme nutritivo para pele sensível e seca, com vitamina E: Crème nutritive compensatrice. E, caramba! Isto parece veludo! O creme rende horrorores e desde que o passei a usar, que ando com a pele hidratada e suave todo o dia. Quem tiver problemas de pele uva passa, está aqui uma boa opção.







domingo, 5 de janeiro de 2014

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O fígado agradece!

Depois dos excessos do fim de ano, acho que para equilibrar as coisas, vou precisar de andar pelo menos uns quatro meses a ingerir sumos detox...