Verdadeiramente inspirador o site e marca Spell and the gypsy collective das irmãs australianas Elizabeth e Isabella. Todas as fotos evocam uma alma boémia e cigana, com muita mistura de penas, pele e turquesas.
domingo, 30 de junho de 2013
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Carrega-tralha
Aquele dia em que vou à Zara esmiuçar os saldos e saio de lá com tudo menos peças em saldos. É o caso desta bolsa, que apesar de não estar em promoção, estava barata. Mal a vi, solitariamente a repousar na estante mais alta da loja, tive de dar um salto e pôr-lhe as unhas em cima. Era mesmo isto que eu precisava. Uma mala que carregasse toda a tralha "necessária" (estou a ser irónica, claro!).
Ao vivo é mais gira ainda. :)
Etiquetas:
acessórios,
moda
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Fruta para a pele
Boas notícias vindas da "The body shop". A manteiga corporal e o gel de banho estão em promoção (5€ os dois)!
Já cá cantam!
Etiquetas:
Beleza
terça-feira, 25 de junho de 2013
Na Lisboa que entardece...
Sábado foi dia de passeio por Lisboa. É espantoso como a cada nova caminhada pela cidade se descobrem tantos recantos desconhecidos e se visitam, como se fosse sempre a primeira vez, outros tantos cantinhos.
O plano era visitar o Castelo de São Jorge, mas viemos de lá corridos. O preço do bilhete de entrada era algo pornográfico (7 €?!?!). Esta tentativa gorada não nos desanimou. Acabamos a deambular por essa parte da cidade e foi perto do Miradouro da Graça que tirei estas fotos.
Enquanto apreciávamos a vista fomos abordados por um grupo de turistas que pediram para lhes tirarmos umas fotografias. Era um grupo de cinquentões, vindos da Califórnia, com a particularidade de um deles falar português (era brasileiro). Por uns cinco minutos ficamos por ali a conversar animadamente entre português e inglês. Foi o tempo suficiente para sermos abordados por outros turistas que observavam a situação e, sem exagero, tornei-me na fotógrafa de serviço.
Um casal em particular chamou-me a atenção. Ele, muito alto, de olhos azuis, gordo e vermelhusco e ela muito morena e baixa, dirigiu-se a mim perguntando em alemão se podia tirar uma foto. Nesse exacto momento, o brasileiro cinquentão que ainda por ali estava, aproximou-se e perguntou à mulher alemã: "é brasileira?!". "Sou!", respondeu ela. Ficamos automaticamente com a comunicação facilitada. Ela queria tirar fotos com o marido que, apesar de alemão, falava perfeitamente português. "Tira aqui com essa vista linda do rio e das casas", pedia-me ela. Enquanto eu ajustava o foco, ela repetia para o marido gorducho e bonacheirão: "estica o pescoço, meu bem, estica esse pescoço. Alonga, alonga!". Fartei-me de rir. Delicioso!
Não sei se dura sempre esse teu beijo
Ou apenas o que resta desta noite
O vento, enfim, parou
Já mal o vejo
Por sobre o Tejo
E já tudo pode ser
Tudo aquilo que parece
Na Lisboa que amanhece
Sérgio Godinho
domingo, 23 de junho de 2013
Esculturalmente hipster
O artista Léo Caillard decidiu dar um aspecto mais actualizado a uma série de esculturas clássicas.
O resultado foi este...
Etiquetas:
Arte
sábado, 22 de junho de 2013
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Quimono style
Ando com uma coceirinha danada para comprar um quimono. Só eu sei as vezes em que entrei na Zara e namorei alguns dos quimonos, mas sem nunca me decidi a trazer. Ontem cruzei-me com uma rapariga que estava precisamente com o modelo que eu queria e o desejo voltar a nascer.
Acho que não aguento até aos saldos...
Etiquetas:
moda
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























