quarta-feira, 31 de julho de 2013

«Só um mundo de amor pode durar a vida inteira» - Miguel Esteves Cardoso

Por vezes passo algum tempo a navegar sem rumo pela net. Compilo imagens, leio artigos, pesquiso novidades, espreito blogs e, no meio dessas andanças, descubro histórias de desconhecidos que me comovem. É o caso do blog The battle we didn't choose

Através de um diário fotográfico, é retratada a vida de Jennifer, desde o momento em que lhe foi diagnosticado cancro da mama. Todas as fotos são da responsabilidade do seu marido e, aviso já, que algumas fotos conseguem ser um autêntico murro no estômago. Lamentavelmente esta foi uma história sem final feliz. 




terça-feira, 30 de julho de 2013

Empilhadoras de colares

Aviso: as imagens que se seguem não são aconselhadas a pessoas sensíveis ao excesso.

As irmãs à frente dos destinos do blog Me and Lex são experts em conjugar colares de diversas proveniências, numa profusão barroca de brilho e texturas.






Basicamente, são colares de diversos tamanhos, feitios e brilhos, mas com um denominador comum: a cor prateada. Acho exequível, só não sei se serei capaz de pôr tanta carne no assador, mas... é uma questão de tentar. 


Discreto, portanto. ;)


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Who's that girl? Ruby Aldridge

Existem umas quantas "modeletes" que dá gosto ver fora das luzes da ribalta. Aprecio especialmente aquelas que se mantêm fieis a si mesmas, sem se subjugarem a modas. Parece-me ser o caso de Ruby Aldridge que aparece invariavelmente de cigarro pendurado na boca, chapéu, blusão de cabedal e como principal acessório, o seu ar de bad girl...


Uma ode a todas as morenas claras, com olhos escuros.







  

Cool!


sábado, 27 de julho de 2013

Bom sábado!!!


Para começar o fim-de-semana com bom humor, aqui fica uma "Mixórdia de Temáticas" hilariante, directamente da prisão de Bragança! :)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um glow touch no rosto

Não sei que se passa que, nos últimos tempos, tenho dado por mim a comprar algumas coisas (bem simples e básicas) de maquilhagem. Como nunca tinha experimentado usar blush, quando vi este Glow Touch -  lips & cheeks da Kiko fiquei interessada. Mais motivada fiquei, quando reparei que estava em saldo, por uns módicos 2.50€, creio eu. 

A grande vantagem é que é um 2 em 1, ou seja, serve de blush e batom. Estava disponível em quatro cores. Não tive grande dificuldade em escolher o tom, lembrei-me das minhas bochechas rosadas no ginásio e o escolhido foi o 02 Icy Watermelon.

A escolha revelou-se a certa. Mal testei, fiquei logo com aquele ar de saúde e, principalmente, como tenho pele seca, o facto do blush ser em creme, deu um brilhinho ao rosto. Enquanto batom, tem boa pigmentação, é cremoso e bem rosadinho.

Glow Touch - Lips & Cheeks
02 Icy Watermelon
Kiko

02 Icy Watermelon

Perfeito para as básicas e desastradas da make-up, como eu.