Sempre que me deparo com o "Querido mudei a casa" na SIC Mulher, tenho uma vaga sensação de que afinal não estou a ver um programa de decoração mas sim um episódio dos "Malucos do Riso". Aliás, eles conseguem o prodígio de reproduzir fielmente a cara de abestalhados que fazem no fim de cada sketch.
Se já nem os actores dos "Malucos do Riso" conseguem ter graça, acham mesmo que um par de pedreiros a dizer graçolas nos arranca algum sorriso?
O que eu adoro aqueles diálogos revisteiros de Cascais, embalados pelo "Get Lucky" dos Daft Punk: "Ouça lá senhora decoradora, você é sempre a mesma coisa! É um malandra. Só nos dá trabalhos extremamente difíceis. Diga-me lá como é que vou picar 2 metros de parede em 8 horas?!", diz o trolha numa espécie de reprovação marota. "Ah, Manel, não seja assim!, queixa-se a decorada, "Vá! Vou ali ajudá-lo com a trincha fininha e pintar aquela ripinha de madeira do lambrim" (por alguma razão inexplicável não há um programa em que não falem da porra do lambrim. A propósito, o que é um lambrim?).
Quem também tem muita piada é o apresentador, que em vez de se armar em "maluco do riso", devia seguir as pisadas do Matthew Mcconaughey e fazer aquilo que melhor sabe....
Agora se me dão licença vou ali pesquisar o que é um lambrim.
Sem comentários:
Enviar um comentário